Calendario 2014

Horário de Verão 2014

Horário de Verão 2014 data

Publicidade

- Feriados Estaduais
- Feriados Estaduais



Data do Horário de Verão 2014

O Horário de Verão é algo que temos que lidar todos os anos, e considerando que grande parte da população não gosta, esse horário continua em vigor, e já  tem anos e anos que ele ocorre consecutivamente. E esse ano tem novamente, e por isso que as pessoas querem se informar sobre a data certinha para poder saber quando isso vai ocorrer. A justificativa para que esse método seja adotado todos os anos estão sobre a economia de energia que ele traz, mas segundo pesquisas não economiza tanto assim, porém todo o ano esse mesmo horário é adotando, e muitas pessoas seguem insatisfeitas com isso, mas ele tem um período bem menor que o horário comum. Confira a seguir qual será a data do horário de verão 2014 e programe-se para ajustar o seu relógio.

Horário de Verão 2014

Saiba que a data Horário de Verão 2014 ocorre mais para o final do ano, e que essa data é definida pelo governo, normalmente o país fica 4 meses inteiros usando esse horário. para quem não está lembrado é onde adiantamos o horário em uma hora. E por isso que o dia termina e está mais claro, e começa e está mais escuro. Esses detalhes são considerados econômicos para o governo, e para a população não é nada interessante. Mas infelizmente e todos os anos temos que lidar com esse horário. Saiba quando vai ocorrer esse ano, mesmo que a data não tenha sido definida, veja o mês que vai ocorrer:

Inicio Horário de Verão 2014: O horário de verão 2014 começa na noite de sábado dia 18 de outubro para o domingo dia 19 de outubro e os relógios devem ser adiantados em uma hora a partir da meia noite.

Final horário de Verão 2014: O horário de verão 2014 termina na noite sábado dia 15 de fevereiro para o domingo dia 16 de fevereiro e os relógios devem ser atrasados em uma hora a partir da meia noite.

Então temos ai 4 meses de Horário de Verão 2014, portanto, você pode ter certeza que muitas mudanças ocorrem com esse horário, e que não são todas as pessoas que gostam do mesmo, por isso que temos que nos adaptar de qualquer maneira. No começo fica até difícil acordar por que no caso teríamos uma hora a menos de descanso, e isso com certeza conta demais para o nosso descanso. Com o tempo vamos nos acostumando, e quando isso ocorre o horário volta ao normal, em resumo é sempre assim com muitas pessoas.

O jeito é aguardar agora que já sabemos qual a data do Horário de Verão 2014 e que sabemos também que essa data dura em média 4 meses. Portanto, o jeito também é a gente entender que faz parte, gostando ou não temos que passar por isso por que todo mundo se adapta, seja o seu trabalho, sua faculdade, o comércio, entre todas as outras coisas do nosso dia a dia.

  Caléndario 2014 - www.calendario2014.org